Topo

Web se emociona com encontro de Lolas na última semana de Éramos Seis

Irene Ravache, Gloria Pires e Nicette Bruno: as três Lolas da dramaturgia - Reprodução/Instagram
Irene Ravache, Gloria Pires e Nicette Bruno: as três Lolas da dramaturgia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 20h02

Na última semana do remake de Éramos Seis, o desfecho da protagonista Lola, interpretada por Gloria Pires, deixou o público emocionado nas redes sociais. No capítulo de hoje, a atriz contracenou com Nicette Bruno e Irene Ravache, que viveram a matriarca da família Abílio de Lemos em outras versões da trama.

O encontro aconteceu após Lola deixar a casa da filha Isabel (Giullia Buscacio) e se mudar para a casa de repouso de Madre Joana (Nicette Bruno). Lá, a matriarca conheceu Tereza, interpretada por Irene.

A personagem central da história foi vivida por Nicette Bruno na versão da TV Tupi, que foi ao ar em 1977. Já Irene Ravache deu vida a Lola em 1994, na versão exibida no SBT.

A atual trama, que chega ao fim na sexta-feira (27), tem como autora Angela Chaves e é baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

Em seu Instagram, Gloria destacou este encontro em cena. "Um presente! Não tenho palavras para agradecer por esses momentos únicos".

Veja as reações do encontro das Lolas nas redes sociais: