Topo

Após treino em casa, Aline Gotschalg exibe corpo de biquíni

Aline Gotschalg exibe corpo após treinar em casa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Aline Gotschalg exibe corpo após treinar em casa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

25/03/2020 13h45

Aline Gotschalg mostrou que não tem quarentena que a impeça de malhar. A loira aproveitou o dia de sol para treinar e de quebra, repor a vitamina D do corpo.

A ex-BBB fez uma hora de bike e usando um biquíni, pra já caprichar no bronze."Já endorfinada e com vitamina D no corpo. A gente aproveita para fazer tudo ao mesmo tempo", contou no Instagram.

Aline corpo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Gotschalg tem desfilado seu novo corpo por aí, ela contou ao UOL que transformou seu corpo em apenas 5 meses. "Há cinco meses, eu só comia fast food e estava super mal. Eu estava trabalhando muito. Estava cansada, sobrecarregada. Fiz exames de saúde e deram alterados. Não estava bem. Tudo depende de mim porque eu administro tudo", explicou a influenciadora.

Com uma nova rotina de exercícios e uma alimentação balanceada, Aline mudou seus hábitos e ganhou o sonhado abdômen trincado: "Eu era falsa magra. Tudo é ângulo. Eu estava com 27% de gordura. Mas o meu corpo não me incomodava. O que me assustou, de fato, foram os exames", explica. "As pessoas relacionam a magreza a estar saudável. E nem sempre é isso. Hoje, estou saudável e feliz".

Nas redes sociais, Aline tem incentivado os seguidores a se exercitar mesmo durante o período de isolamento por conta do surto de coronavírus.