Topo

OPINIÃO

Barney: "Temporada do BBB é a melhor de todos os tempos. Dá para cravar"

Do UOL, em São Paulo

25/03/2020 04h00

A pandemia do novo coronavírus interrompeu diversas produções de entretenimento na TV, mas o BBB 20 é um dos poucos programas que tem passado ileso na programação da Globo e ganhou até ares de disputa de futebol, com participantes tendo a torcida que migrou na falta dos jogos esportivos.

No UOL Vê TV #20, Chico Barney analisa o momento do programa e faz elogios à produção daquela que já considera a melhor das 20 edições já realizadas do reality show.

"Para mim o grande destaque dessa temporada, que na minha opinião, é a melhor de todos os tempos, já dá para cravar isso, é a produção", afirma Chico Barney (disponível no vídeo acima a partir de 25:37).

"A produção está conseguindo toda semana surpreender, tirar do óbvio tanto a cabeça dos participantes quanto o público aqui fora e acho que todo esse esforço deles de manter o programa funcionando e de assim promover a única catarse positiva possível no Brasil neste momento, com gente fazendo panelaço em homenagem ao Prior, com todo mundo falando sobre esse assunto, acho que é o único assunto além de coronavírus que está comovendo as pessoas", completa.

Mauricio Stycer também comenta o fato de o programa não ter sido afetado pela pandemia: "É um fenômeno realmente o programa estar no ar ainda sem dar sinais de que tenha problemas, espero que continue assim" (no vídeo em 24:38).

Enquanto a atenção se volta para certo protagonismo de Prior e Babu, Débora Miranda destaca a participação de Thelma, que também ganha espaço conforme o programa se desenvolve.

"Eu acho que ela é uma forte candidata também à simpatia das pessoas, vejo as pessoas muito sensibilizadas assim com a história dela e muito gostando das posturas que ela demonstra lá dentro, do comportamento que ela tem no jogo, no tratamento em lidar com as pessoas", afirma Débora (no vídeo em 27:27).

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.