Topo

Com sintomas de coronavírus, Alice Wegmann alfineta Bolsonaro após discurso

Alice Wegmann alfineta Bolsonaro ao relatar sintomas da doença - Reprodução/Instagram
Alice Wegmann alfineta Bolsonaro ao relatar sintomas da doença Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 00h01

Alice Wegmann relatou, em seu Instagram, que está com os sintomas do novo coronavírus, que tem se alastrado rapidamente pelo país. Na postagem, em que ela aparece deitada em uma cama e com o rosto coberto por um lençol, ela aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro, que deu uma declaração afirmando que a pandemia é, na verdade, uma "gripezinha".

"8 anos de ginástica artística e 4 de dança. Corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu 'histórico de atleta' estou há 9 dias baqueada com os sintomas da covid-19. Hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela. Não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro: tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida", relatou a artista.

Ela continuou explicando: "Tem um monte de gente morrendo, filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa, e não escute as palavras do presidente da república. Ou melhor. escutem e repudiem. Se cuidem, e cuidemos uns dos outros", finalizou.