Topo

Coronavírus: Depois de quatro dias de isolamento, Ana Hickmann revê o filho

Ana Hickmann reencontra filho após quarto dia de quarentena - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann reencontra filho após quarto dia de quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 17h59

Após quatro dias em isolamento por conta da suspeita de estar com covid-19, Ana Hickmann reencontrou seu filho, Alexandre, de 6 anos. Ela postou vários vídeos nos Stories de seu Instagram mostrando sua alegria em estar perto do menino.

Ana ficou isolada porque teve sintomas parecidos com o do novo coronavírus, mas seu teste deu resultado negativo para o covid-19. "Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque como ele ficou sem a mamãe durante pouco mais de quatro dias, ele está matando a saudade. Foi tão bom ficar com ele durante as atividades da escola", disse a apresentadora e empresária.

"Estava morrendo de saudade", complementou.

Enquanto ainda estava isolada, Ana chegou a chorar em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, por conta do distanciamento obrigatório de sua família para evitar uma possível infecção. "A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não. Estou um pouco emocionada por não poder chegar perto do meu filho. É a parte mais difícil, me sinto impotente. Estão do lado de fora me entregando água e comida pela porta", disse ela na época.