Topo

Mayra Cardi diz que roupas ficaram manchadas com água sanitária após faxina

Mayra Cardi desabafa sobre rotina em tempos de covid-19 - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi desabafa sobre rotina em tempos de covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/03/2020 20h17

A coach Mayra Cardi, quando não há pandemia no país, costuma contar com funcionárias em sua casa para as tarefas do dia a dia. Agora, com o isolamento social, ela percebeu como é dura a vida de uma dona de casa e fez questão de ir ao Instagram reconhecer o trabalho delas.

Na função stories, Mayra gravou um vídeo pedindo uma salva de palmas às donas de casa e explicou: "Queria dar os parabéns a todas as donas de casa. Cara, eu estou acabada. Tudo bem que o meu apartamento é muito grande, mas eu estou limpando tudo sozinha, estou cozinhando, estou lavando, passando, estou cuidando da Sophia [sua filha com Arthur Aguiar], fazendo supermercado".

Além de caprichar na faxina, Mayra disse que tem desinfetado todas as compras com água sanitária. "Eu estou destruída e destruí todas as minhas roupas com água sanitária. Acabou todos os meus looks do dia, arregacei tudo. Estou uma bagaceira. Minhas costas estão doendo, meu braço está doendo...".

"Não pude parar minha empresa, estou em choque como essa mulherada tem energia. Não é à toa que às vezes elas entram em [posts de] fotos e dizem, 'assim é fácil fazer foto, quero ver fazer o que eu faço'. Realmente, estão de parabéns", disse a empresária, sobre a nada mole rotina.

Mayra está em isolamento social com a filha, Sophia, 1 ano, e o marido Arthur Aguiar, no luxuoso apartamento de mil metros quadrados do casal.