Topo

Daniel chama Thelma de 'planta' e diz que não voltaria atrás sobre castigo

Daniel participa de entrevista na Rede BBB, após ser eliminado - Reprodução/GloboPlay
Daniel participa de entrevista na Rede BBB, após ser eliminado Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 02h45

Ainda em sua entrevista ao programa Rede BBB, na madrugada de hoje, após ser eliminado do BBB 20, Daniel alfinetou Thelma e classificou a sister como "planta" no jogo. Durante uma das dinâmicas, Ana Clara, apresentadora do programa, pediu para que o ator dissesse o que mais gostava na anestesiologista e, reticente, Daniel respondeu: "Ela é uma ótima médica".

"Tudo o que eu tinha para falar para Thelma, eu já falei. Ela era uma pessoa que eu não conversava muito, mas gostava", continuou ele, se explicando. Em seguida, o ator ressaltou que o que ele menos gostava na sister era "o modo dela de falar as coisas".

Ana Clara então questionou sobre a escolha de Daniel e Ivy por chamar Thelma e Flayslane para o castigo do monstro, se essa atitude não teria causado uma divisão no grupo de seus aliados e Daniel concordou, mas salientou que não voltaria atrás em suas escolha: "Rachou muito o grupo, mas eu não deixaria de fazer".

O gaúcho também falou sobre quem ele deseja que seja o próximo eliminado do reality show: Prior, eu sei que ele não vai sair, mas eu quero". Daniel também o classificou como um personagem dentro do jogo: "Eu sinto verdade, mas ele deixa de falar muita coisa para talvez não se queimar com o público".

Quando perguntado sobre quem seria a melhor pessoa dentro da casa, o ex-BBB assegurou: "Marcela". Já a pior pessoa, segundo ele, foi Lucas: "Não foi muito tempo [de convivência], mas não gosto".

Por fim, o ator ficou chocado ao rever imagens suas limpando a boca suja de iogurte na rede e colocando o dedo no café que, posteriormente, foi bebido por Babu: "Ele ia me matar se soubesse". Ana Clara brincou com o gaúcho dizendo que contará para o ator quando ele deixar o confinamento.