Topo

'Tenho preguiça de campanha de famoso', declara Luana Piovani

Luana Piovani - Reprodução / Instagram
Luana Piovani Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

25/03/2020 09h28

Nesta manhã, Luana Piovani foi ao Instagram para criticar uma campanha feita por famosos nas redes sociais para apoiar os profissionais de saúde. Você ter visto vídeos de Neymar, Preta Gil, Angélica e outros aplaudindo quem está ajudando a combater o coronavírus. Luana publicou uma foto com os dizeres: "Parem de postar os exercícios de malhação que você tem feito em casa" e lançou a braba na legenda.

Luana aproveitou para contar como tem se sentido nesse período de quarentena e sobre se exercitar. "Olha, eu que tô tentando malhar, vou parar de postar também porque 'ô coisa insuportável dos infernos'. Eu aqui na 'merda', entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o mínimo de exercícios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treino... todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas, cenários solares, enfim...", disse.

E não perdeu a chance de criticar a campanha dos aplausos: "Vamos falar de solidariedade? Você ligou pra algum amigo seu que more perto ou numa comunidade pra perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou só bateu palma pra câmera? Tenho preguiça de campanha de famoso de Instagram desde 'Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas', baita mentira".