Topo

Marcela comenta 'dote' de Daniel e revela: 'Ele errava o buraco'

BBB 20: Marcela fala das noites com Daniel - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela fala das noites com Daniel Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 12h53

Marcela falou de suas noites de intimidade com Daniel após a eliminação do ator. Na madrugada de hoje, conversando com Thelma, Gizelly e Gabi, a ginecologista contou detalhes quentes do rapaz.

"Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição", lamentou. "Nem a cabecinha, Má?", quis saber a advogada. "Não, só uns amassos", respondeu, dando uma informação em seguida que surpreendeu as sisters.

"Ainda bem que ele errava o buraco", revelou, caindo na risada. "Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", brincou Thelma. "Vai ser um prazer", garantiu. "Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso", disse Gabi. "O prazer é todo meu", divertiu-se a médica.

Marcela seguiu matando outras curiosidades das colegas. Gizelly quis saber se o ator é dotado."Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?", contou, deixando a amiga, com quem foi para debaixo do edredom mais tarde, perplexa. "Estou em choque, não acreditava no potencial da criança", brincou a advogada.

Ainda querendo mais detalhes, a capixaba perguntou o tamanho. Marcela pegou uma garrafa de long neck e teve de explicar. "Roliço? É o que mais importa", questionou Gizelly. "Agora que ele está lá fora, não vou fazer propaganda, não", desconversou a sister. "Enche a mão?", insistiu a advogada. "Me assustou. Positivamente", disse Marcela.