Topo

Muito choro, repercussão de paredão e alfinetada: a quarta do BBB 20

BBB 20 - Ivy chora ao falar de eliminação de Daniel - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Ivy chora ao falar de eliminação de Daniel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 20h00

A quarta-feira do BBB 20 foi recheada de repercussões da eliminação de Daniel, que deixou o reality show na noite de ontem. Ivy ficou inconsolável o dia todo e no fim da tarde teve uma crise de choro. "Não consigo entender o que aconteceu, ele era um menino tão bom", lamentou a sister, aos prantos. "Nunca imaginei que ele sairia dessa casa", disse Gizelly.

Mais cedo, durante outro papo, no quarto céu, a modelo falou com Marcela sobre o assunto e desabafou: "O cenário que mais me conforta é quando eu penso que foi uma coisa muito pau a pau, de 0,1% ou 0,2% de diferença. Coisa pequena, de torcida mesmo, de identificarão, nada assim: 'Vamos tirar o Dan, ele tem que sair'".

Ivy - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Tipo: 'Vamos deixar as meninas'. Né?", especulou a paulista. "O cenário que mais me conforta de pensar é que ele saiu por pouca coisa, porque quando fico procurando outras coisas, fico louca, fico: 'Meu Deus não tem como'. Ele estava com a gente o tempo inteiro, a gente via tudo. Só se ele ficava falando alguma sozinho pela casa. Não tem justificativa", afirmou a modelo. Ivy continuou e contou: "Eu achava que o povo amava assistir ele". "Eu também", respondeu a obstetra. "Sempre de boa, sempre feliz, sempre brincando, sempre querido com as pessoas", completou Marcela. "Que coisa estranha", observou a sister.

Em outro momento, a mineira voltou a falar do assunto e comentou: "Será que estamos muito erradas aqui dentro? O que será que estamos fazendo de tão grave? Não consigo parar de pensar", comentou a modelo. "Eu tenho medo também, porque eu não acho que estamos muito erradas, não acho que fizemos nada demais, mas ninguém acha né", lamentou a paulista.

Alfineta

Enquanto o almoço era preparado na cozinha da xepa, Babu e Prior conversaram sobre o clima do confinamento e o descontentamento de algumas sisters com a organização da casa. "As meninas já estão começando a reclamar", observou o arquiteto. "Do que?", questionou o carioca. "A Rafa está reclamando que o pessoal não está lavando a louça", explicou o brother.

"Isso não é de hoje", respondeu Babu. "Mas está reclamando falando: 'Tem gente que desde o começo não lavou'. Se referindo a Flay, Mari e Ivy, são as três que não lavam", contou o paulista. "Ivy não faz p**** nenhuma, faz nada. Uma coisa que falei com você, mas por mais que a gente não concorde, o público às vezes dá risada, ela fala umas palhaçadas e riem, aí deixam ela mais um tempo", avaliou o ator. "Mérito dela", disse Prior.

Prior e Babu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mas isso que eu estou te falando, estou tentando analisar", respondeu Babu. "Até agora não entendi o jogo dela", comentou o arquiteto. "É porque ela dorme e grita", disparou Babu. "Nada a ver, ela grita e dorme também", brincou Prior.

Afirmação

Flayslane e Mari conversaram na área externa. A cantora comentou sobre a felicidade de ter ficado no paredão que eliminou Daniel e também falou sobre quem gostaria de colocar na berlinda. "Estou com muito sangue nos olhos para colocar a Thelma [no paredão], se eu ganho [a liderança], hoje acho que ela é a prioridade", afirmou a paraibana.

A cantora completou: "Não é só porque ela me colocou". "É por quê?", perguntou a influenciadora digital. "Por causa da postura dela, do que está fazendo", explicou a sister.

Sobre brothers

Na cozinha vip, algumas sisters bateram papo sobre a eliminação de ontem e falaram sobre os homens que restaram na casa, Babu e Prior. Depois de Gabi comentar que o arquiteto quer ficar com Flayslane e Gizelly, Thelma falou de um comentário feito pela dupla sobre um dos quartos do confinamento. "Eles disseram que agora esse é o novo quarto do líder, porque só está os dois", contou a anestesiologista. Uma das sisters se chocou com a informação e a médica continuou: "Mas eles não falaram tipo 'o quarto é nosso', foi tipo 'ninguém dorme aqui porque estamos aqui'. Eles continuam se achando excluídos, entendeu?".

Thelma - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Gente, para mim eles são zero excluídos, converso horrores com os homens", opinou Manu. "Converso com os dois também", afirmou Thelma. "A gente não quer encarar a realidade que está todo mundo amiga dos homens", comentou a cantora, rindo.

"De um deles sempre fui amiga, com o outro eu ficava assim...", explicou a passista. "Estou chocada que saiu mais um homem, agora sobrou dois", observou Gabi. "Cheguei na conclusão que o Brasil não quer saber de homem", afirmou Gizelly. "A casa das setes mulheres", brincou Manu.

Reclamação

Flayslane e Mari repercutiram o discurso de Tiago Leifert durante a eliminação da noite de ontem e então falaram sobre as atitudes e comentários de alguns colegas de confinamento. "As pessoas pensam: 'Se esse meu pensamento deu certo, e esse também deu, então o que não deu certo vou fingir que não vi'. Quando o Prior e eu ficamos, o povo botou a culpa em Bianca. Quando o Pyong saiu e o Babu voltou, todo mundo se fez de doido, fingiu que nada aconteceu. E agora? Será que tem como fingir agora?", comentou a paraibana.

A cantora continuou: "Uma força do c******, dois amigos, um deles sendo de casal, a gente sabe o quanto o paredão era difícil. Não tem o que falar, é aceitar e parar de dizer que quando sai uma pessoa deles, é paredão falso. Porque quando sai uma pessoa deles, falam que é paredão falso, fingem que não entenderam, que eles estão certos, são donos da razão".

Flay - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Mas o Daniel não era igual a eles, nisso de voto", opinou Mari. "Mas estava no grupo e acabou pagando", respondeu Flayslane. "Para eles nenhum dos dois iam sair, se fosse o Dani iam falar: 'Ele não merecia'. Se fosse a Ivy: 'Ela não merecia'. Se fosse eu, estava tudo bem", avaliou a paraibana.

Crítica

Em papo com Babu na área externa, Prior criticou a postura de Mari e acusou a sister de estar tentando se aproveitar de sua estratégia de jogo. "Ela veio trocar ideia, pediu para eu falar o que eu achava do jogo. Eu estou jogando, não sei se é certo ou errado. Ela começou daquele jeito dela, dizendo para eu falar mais. Vou falar o quê? Joga seu jogo. Eu respeito a Flay, mas é isso. Não vem querer encostar em mim não, ela está até agora votando em mim. Ela fica de lá em cá nos grupos", criticou Prior.

Prior - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Babu apenas ouviu as opiniões do brother, e Prior completou: "Não dá, ela queima muito a língua. Ela e a Gabi são as que mais queimam a língua se contradizendo o tempo todo aqui dentro".

Revelação

Marcela falou de suas noites de intimidade com Daniel após a eliminação do ator. Conversando com Thelma, Gizelly e Gabi, a ginecologista contou detalhes quentes do rapaz. "Eu nem pude ficar líder, dormir sozinha aqui no quarto e fazer um edredom de respeito para essa edição", lamentou. "Nem a cabecinha, Má?", quis saber a advogada. "Não, só uns amassos", respondeu, dando uma informação em seguida que surpreendeu as sisters.

Marcela - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

"Ainda bem que ele errava o buraco", revelou, caindo na risada. "Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", brincou Thelma. "Vai ser um prazer", garantiu. "Eu e Daniel vamos ser os primeiros alunos do curso", disse Gabi. "O prazer é todo meu", divertiu-se a médica.

Questionamento

Ivy continuou lamentando a eliminação de Daniel enquanto conversava com Gizelly e Gabi na sala. A mineira questionou a razão que tirou o gaúcho da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Será que o Brasil achava que ele era forçado, que ele era mentira?", indagou Ivy, que após um intervalo, continuou: "A Marcela está mal também, sem chão. Que nem eu".

Enquanto Gizelly e Gabi ouviam, ela ainda falou: "Depois daquele jogo da discórdia, eu sabia que não era a Flay. O Dan eu não imaginei que ia sair". A cantora também mostrou a sua insatisfação: "O que será que foi? Eu não entendo também".

Sobre Gabi

Mari e Flay conversavam a caminho da xepa, no período da tarde, quando começaram a falar da estratégia de jogo de Gabi. Antes amiga da dupla, a cantora mineira se afastou das sisters após se aproximar de Rafa e Manu. "Pyong foi Líder, Gabi grudou no Pyong. Aí Thelma líder agora, Gabi está grudada com Thelma. Prior quando era líder, ela estava em cima, tentando brincar toda hora", alfinetou a paraibana. "Ela tem medo de ir para o Paredão, né?", questionou a baiana.

Sobre gabi - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Muito feio isso", disse Flay para Mari, que continuou: "A estratégia dela é ficar perto de quem é líder. Se ela acha que está ok... Tudo bem. Eu não consigo fazer assim, mas... Cada um aqui age da forma que acha melhor".