Topo

'O povo não gostou de mim', diz Daniel ao deixar o 'BBB 20'

Daniel, durate participação na Rede BBB - Reprodução/GloboPlay
Daniel, durate participação na Rede BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 01h53

Logo após ser eliminado do BBB 20 com 80,82% dos votos na noite de ontem, Daniel foi entrevistado por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada de hoje. Na conversa, o ator gaúcho falou sobre seu relacionamento com Marcela e sua trajetória no programa. Quando questionado sobre os possíveis motivos que o levaram a sair da do reality show, além da perda excessiva de estalecas, Daniel desabafou: "Não sei, o povo não gostou de mim, do meu jeito, então".

Ana Clara também perguntou ao brother se ele em algum momento imaginava que poderia ser eliminado e Daniel admitiu: "Sim, porque eu falei muita mer** e o povo poderia me achar muito criança". O ex-brother também comentou sobre a porcentagem com que deixou o reality show: "Eu acho que como foi com uma porcentagem alta, eu fiz coisas ruins. Não foi legal o jeito que a gente ficou apontando o dedo para as pessoas", referindo-se à maneira como ele e Ivy, que entraram no jogo após a casa de vidro, levaram as informações do mundo externo para o confinamento.

"Até a produção falou para a gente ter cuidado com as informações, mas nossa boca é muito grande, foi um erro nosso, a gente estava fissurado nos comentários do povo. Na nossa cabeça, a gente entendeu que o público queria que a gente fizesse isso, como se a gente tivesse que honrá-los.

Quando a apresentadora perguntou se a aproximação e a relação com Marcela foram frutos das informações trazidas pelo público na casa de vidro, Daniel explicou: "Nunca, eu tinha esse medo também porque na casa pensaram nisso, mas eu nunca cheguei nela por interesse. Eu já estou sentindo falta daquela mulher, não sei o que vou fazer da minha vida, não sei nem se eu quero assistir ao programa".

O ator se emocionou e continuou: "Eu sempre falei para ela que se eu conhecesse uma mulher aqui fora, ia ser exatamente como ela. Eu gosto muito dessa mulher, gosto muito".

Por diversos momentos, Daniel também se desculpou com o público e a produção do reality show por ter tomado tantas punições durante o programa: "Me perdoe, produção, eu não fiz por mal. Não sabia que ia pegar tão mal". Ao fim da conversa, o ator ganhou um "presente da zoeira" da apresentadora: um extrato com todas as perdas de estalecas sofridas durante sua passagem pelo reality show.