Topo

BBB 20: Jonas Sulzbach critica Thelma por fala sobre 'casa das 7 mulheres'

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 23h10

Jonas Sulzbach, publicou um texto em sua conta no Instagram onde demonstra toda a sua irritação por conta de uma fala de Thelma, no BBB 20.

Durante o confinamento, a sister comentou que o reality virou "a casa das 7 mulheres", fazendo referência a uma série exibida na Rede Globo em 2003. No entanto, o que deixou Jonas chateado é o fato da contagem de Thelma ter excluído sua noiva, Mari Gonzalez, da lista.

"Casa das sete mulheres? Sério isso? Ou seja, somente 1 Gi, 2 Thelma, 3 Manu, 4 Rafa, 5 Gabi, 6 Marcela, 7 Ivy são mulheres? 'Se parar para olhar em volta são sete mesmo'? Mari e Flay são o quê para vocês? Sério, me controlo para ficar na minha, mas não tem como, não. Esse grupo seletivo não ajuda... Olhem a tal sororidade delas e que elas pregam", desabafou Jonas, que também é ex-BBB.

Já nos Stories, ele se justificou. "No início do programa, se diziam defensoras das causas feministas, e agora fazem isso. Tem muita contradição. Eu defendo minha mulher mesmo porque os Instagram de fofoca não postam a Mari nem f*****, só outras pessoas. O que eu postei, esses mesmos Instagrans de fofoca não postariam porque desfavoreceria as favoritinhas deles. É a arma que eu tenho. Vou postar tudo o que puder", afirmou.