Topo

Britney Spears se explica após dizer que bateu recorde de Usain Bolt

Britney Spears - Foto: Reprodução
Britney Spears Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 18h28

Em uma nova publicação feita em seu Instagram, Britney Spears se explicou sobre um comentário no mínimo polêmico que fez mais cedo através das redes sociais.

Mais cedo, ela apareceu comemorando seu último feito na academia, acabou causando confusão entre os fãs: Britney mostrou o cronometro do seu celular marcando pouco menos de 6 segundos (5,97), e na legenda revelou que a marca era seu novo recorde na "corrida de 100 metros" na esteira. Só que, caso isso seja verdade, a norte-americana pode ter registrado um novo recorde mundial — com grande vantagem.

Estabelecido por Florence Griffith-Joyner em 1988, o recorde feminino na corrida de 100 metros é de 10,49 segundos. Já o recorde masculino pertence a Usain Bolt, que registrou tempo de 9,58 segundos em 2009.

Na legenda do registro, Britney não fez muito para esclarecer a confusão: "Corri 5 segundos pela primeira vez! Superar o seu medo logo no começo é a chave.. quando fiz isso, consegui 5 segundos! Normalmente corro 6 ou 7. Na primeira vez que tentei, fiz 9 segundos".

Dessa vez, ela postou um vídeo em que aparece com um vestido laranja, dançando e arrumando os cabelos. "Ok, acho que estou entediada. Estou em minha casa por duas semanas de quarentena e estou modelando vestidos que nunca soube que tinha", começou a cantora em um trecho da legenda.

Adiante, ela comentou: "Eu estava cansada de ficar quieta, então me levantei para dançar neste vestido laranja. E você sabe o que acabei de aprender hoje? Essa laranja simboliza riqueza, sucesso, estímulo, felicidade, diversão, equilíbrio, sexualidade, prazer, expressão, calor, sol e calor, e foi assim que me senti quando o vesti", revelou.

Foi então que ela se explicou: "PS: Obviamente, eu estava brincando sobre correr os 100 metros em 5,97 segundos…. O recorde mundial é mantido por Usain Bolt, que é de 9,58 segundos… Mas é melhor você acreditar que estou chegando no recorde mundial", brincou.

Pouco depois, a artista voltou ao Instagram, dessa vez para refletir: "O que precisamos mais agora do que nunca é o riso. Tão feliz em compartilhar! Continuem sorrindo pessoal! Antes do coronavírus desligar o mundo há uma semana, eu estava casualmente desfrutando de uma bela vista, mas depois...", disse.