Topo

Bruna Marquezine faz homenagem para amigo e desabafa durante quarentena

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 12h41

Em casa por causa da pandemia do novo coronavírus, Bruna Marquezine sentiu por não poder ver Daniel Campos no dia do seu aniversário. Mas a atriz usou os Stories do Instagram para se declarar ao amigo e contou já ter se emocionado por conta do isolamento.

"Eu esperando para dizer que te amo e que sou extremamente grata pela nossa amizade, que você é essencial na minha vida, que não consigo e nem quero imaginar ela sem você (e depois disso começar a chorar porque o coronavírus não me permite encontrar você três vezes na semana)", escreveu Bruna.

Stories de Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

"Muita saúde, paz, sabedoria, amor... Que seus sonhos mais secretos se tornem realidade! Que você continue sendo extremamente usado por Deus e que ele te proteja e abençoe sempre! Que você seja ainda mais feliz e realizado do que já é, em todas as áreas da sua vida", completou a atriz.

Bruna Marquezine também tem aproveitado a quarentena para acompanhar ainda mais a amiga Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20. A atriz tem usado suas redes sociais para mostrar coisas que acontecem na casa.