Topo

Anitta lamenta em TV americana estar longe da família durante quarentena

A cantora carioca Anitta - Foto: Reprodução
A cantora carioca Anitta Imagem: Foto: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 17h42

Boa parte do país tem seguido a recomendação de cumprir quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus dentro do território brasileiro. Por conta disso, muita gente precisou se afastar da família, visto que muitos estão no grupo de risco para a doença.

Anitta é uma das artistas que tem sofrido com a distância de seus familiares. Ela deu uma entrevista para o programa americano Un Nuevo Día, e disse que, apesar de precisar se manter longe dos pais, concorda com a iniciativa.

"Acho que é importante, neste momento que estamos em casa, que tenhamos alguma ocupação, algo que nos motive a seguir, a acordar. Se passamos todos os dias sem fazer nada, pode parecer férias na primeira semana, mas depois as pessoas podem ficar depressivas. Acho importante ter algo para fazer", afirmou a cantora, de 26 anos.

Em seguida, lamentou o fato de não ter seus parentes por perto. "Minha família está cada um na sua casa. Estou separada deles, porque são consideradas 'grupos de risco'. Minha mãe está sozinha em casa, meu pai também. Estamos todos respeitando a quarentena. São momentos difíceis", complementou.

Anitta está cumprindo a quarentena ao lado do seu atual affair, Gabriel David. Recentemente, a cantora mostrou que cozinhou um prato vegano para o empresário. "Vamos comer o almoço que eu mesma fiz. Está bom? Só para eu saber?", perguntou a cantora a Gabriel. "Está muito bom", respondeu ele ao fundo.

Apaixonado, o affair da poderosa ainda publicou a foto de seu prato no Instagram.

A cantora e Gabriel teriam começado o relacionamento no começo do ano e desde então já foram vistos várias vezes, inclusive já viajaram juntos para as Ilhas Maldivas.

Veja a entrevista: