Topo

Priscilla Castro, que dividiu o JN com Marcelo Magno, volta a jornal no PA

Priscilla Castro, que apresenta o JL1 no Pará - Reprodução/Instagram
Priscilla Castro, que apresenta o JL1 no Pará Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 18h07

A jornalista Priscilla Castro anunciou, na tarde de hoje, que voltará para a bancada do jornal JLTV, da afiliada da TV Globo no Pará. Ela dividiu a apresentação do Jornal Nacional com Marcelo Magno e ficou isolada quando o colega foi diagnosticado com coronavírus.

"Só um aviso: amanhã, sexta-feira (27) estou de volta ao #JL1 e espero por você! Vamos matar essa saudade!", escreveu Priscilla na legenda da publicação, que recebeu amplo apoio de seus seguidores nos comentários.

Ela estava em isolamento obrigatório depois de o teste para a covid-19 de Marcelo Magno ter dado positivo, mas não apresentou sintomas. Já Marcelo chegou a ficar em estado grave na UTI por conta da piora em seu estado de saúde, mas na última semana tem apresentado grande melhora e já foi transferido.

Ontem, o JN divulgou um vídeo de Marcelo, em que ele fala sobre seu estado de saúde. "Quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, febre, moleza, tosse, febre que não passava, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus", afirmou.

"Eu passei pelo aeroporto de São Paulo por volta de 17h e poucos dias depois comecei a sentir. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento, seguindo meu tratamento, mas isolado e comemorando uma vitória", celebrou. Renata Vasconcellos, que divide a bancada com William Bonner, falou que a notícia era "um alívio".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do que foi informado no texto, a apresentadora Priscilla Castro não foi diagnosticada com covid-19 e nem teve os sintomas da doença. A informação foi corrigida.