Topo

Fernanda Paes Leme comemora 'reta final dos sintomas' do coronavírus

Fernanda Paes Leme, no 15º dia de isolamento social - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme, no 15º dia de isolamento social Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 15h48

Fernanda Paes Leme, infectada pelo coronavírus, completa hoje 12 dias dos sintomais iniciais da covid-19. Depois de relatar uma piora nos sintomas, ontem, ela diz que hoje acordou melhor e que se sente "na reta final" da doença.

Fernanda postou uma foto de si mesma no isolamento e relatou: "Reta final dos sintomas do corona e agora já sentindo alguns efeitos que podem ocorrer após a doença. Já são 15 dias em casa, 12 dias depois do primeiro sintoma, isolada e sozinha".

"São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela. O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes. Obrigada pelo carinho e pela preocupação".

Ontem, ao relatar a piora na doença, a atriz e apresentadora repudiou o discurso do presidente Jair Bolsonaro pedindo o fim do isolamento social. "Ainda, para piorar, escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor".