Topo

David e Victoria fazem bolo no isolamento: 'O gosto é melhor que o visual'

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 09h39

O casal David e Victoria Beckham divertiu os fãs no Instagram da cantora ao registrar uma tentativa de cozinhar um bolo de limão. Em isolamento recomendado por causa da pandemia do coronavírus, os dois tiveram que fazer tudo sozinhos, e a confusão reinou suprema na cozinha dos Beckham.

O primeiro passo foi "consertar" a batedeira da casa, embora Victoria não tenha especificado o que havia de errado com ela. Uma vez que os ingredientes estavam misturados. No vídeo seguinte, o cachorro do casal foi visto rosando ao fundo no vídeo.

Sem perder a piada, David brincou: "Querida, eu sei que você comeu feijão no almoço. Não minta". "Meu Deus, para com isso!", respondeu Victoria aos risos.

Na hora de preparar a cobertura do bolo, David dispensou a batedeira elétrica e misturou tudo à mão. "Eu acho que a gente vai sair dessa com uma série de culinária na TV!", brincou a cantora.

Depois, Victoria ainda reclamou que vai ter que lavar toda a louça resultante da experiência do casal. "Eu vou encher a máquina de lavar louça pela 25ª vez hoje", lamentou.

Quando o bolo saiu do forno, foi hora de testar se ele estava bom colocando um palito de dentes dentro. "Nós estamos confiantes", disse Victoria, antes mesmo de constatar que deu tudo certo com o bolo dos Beckham.

Por fim, quando a cobertura foi colocada na confecção, a cantora constatou: "Eu acho que o gosto é melhor do que o visual. Bolos de limão não costumam ser bonitos, costumam?". "Costumam, sim. Só o seu que não, o meu é", brincou David.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.