Topo

Ex-BBB Vanessa fala de preconceito que sofreu: "Vai ser bandidinha"

Vanessa Mesquita em conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional  - Divulgação/RedeTV!
Vanessa Mesquita em conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 17h34

A ex-BBB Vanessa Mesquita, vencedora da 14ª edição do reality show, relembrou relembrou alguns momentos conturbados que viveu durante sua infância e adolescência, em entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque no programa Sensacional, que vai ao ar na noite de hoje.

Ativista da causa animal contou que perdeu o pai, traficante de drogas, ainda criança. "Quando ele morreu, ficamos três meses sem colocar o pé na calçada, sem abrir a janela. Tínhamos medo de vingança", disse.

Os acontecimentos marcantes dessa fase refletiram também na adolescência da modelo, que aos 17 anos tentou suicídio.

"Foi na época em que eu estava descobrindo a minha bissexualidade. Carregava todos esses traumas do meu pai e as pessoas me apontavam, dizendo: 'Vai ser sem futuro, vai ser bandidinha'", recordou.

No entanto, ela ressaltou sobre esse período: "Não tenho nenhum resquício da vida do meu pai na minha vida. Tudo que conquistei foi sozinha. A minha mãe nunca permitiu que entrasse 'dinheiro errado' dentro de casa. Ela sempre me mostrou o que era o certo".

BBB 14

Durante o confinamento, Vanessa se envolveu com a participante Clara Aguilar, mas a relação não seguir fora da casa. "A gente tentou, mas a gente era muito moleca", disse.

Ela ainda relembrou as acusações que recebeu na época após se envolver com a ex-colega.

"Fico muito magoada quando acham que usamos de alguma estratégia [para ganhar o reality]", completou.