Topo

Flay deita com Prior e abraça brother, que pergunta: 'Tá me encoxando?'

BBB 20 - Flayslane deitada com Prior - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane deitada com Prior Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 11h32

Na manhã de hoje, no sofá da sala do BBB 20, Flayslane resolveu deitar ao lado de Felipe Prior, que foi dormir depois que gravou o raio-x. A sister deitou e então colocou a braço em cima do brother, abraçando-o.

Os dois permaneceram assim por um tempo até que o arquiteto acordou. "O que está fazendo aqui mano? Tá me encoxando?", questionou Prior.

"Sai daí. Quem que estava aqui?", respondeu a sister, rindo. "Ô Flay, sai velho", pediu o participante, que aparentava estar um pouco confuso por causa do sono e cansaço da festa da líder Thelma. "Estava dormindo quietão aqui", completou o brother. "Se amostre", disse a cantora.

Flayslane ficou mais alguns minutos deitada com Prior. "O que está fazendo mano?", o paulista voltou a repetir. "Deixa eu ir lá então, fica aí", respondeu a paraibana. Enquanto a sister levantava, o arquiteto brincou: "Querendo dormir de conchinha?"

A cantora se ajeitou em outra parte do sofá, pegou algumas almofadas e tentou dormir novamente. "Você ia se ferrar, ia tomar uma peidada", comentou Prior, rindo.