Topo

Gabriela Prioli chama Paola Carosella para jantar e web shippa essa amizade

Paola Carosella e Gabriela Prioli - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paola Carosella e Gabriela Prioli Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

26/03/2020 10h39

Gabriela Prioli, apresentadora da CNN Brasil, tem ganhado fãs desde que estreou na emissora e o sucesso continua grande nas redes sociais. Ontem, Paola Carosella demonstrou sua admiração por ela e a comentarista a chamou para jantar, depois da quarentena, claro.

Gabriela Prioli conquistou a web quando travou um debate com Caio Coppola, os dois tinham visões diferentes sobre o governo de Bolsonaro. Caio defendeu o presidente ao falar sobre a possibilidade de paz entre Legislativo e Executivo e Gabriela apresentou motivos contra essa defensa com todo conhecimento sobre a pauta. Ela respondeu o colega e o deixou sem reação.

Esse foi só o primeiro nocaute da comentarista, desde então, outras frases e momentos de Gabriela tem dominado o Twitter e ontem, um deles chegou a Paola Carosella.

"Gabriela Prioli é grande. Muito grande. Nem ela sabe o tamanho que tem", enalteceu a chef e não parou por aí. Ao elogiar a posição de João Doria, governador de São Paulo, ela novamente falou da comentarista.

"Assim como já critiquei o João Doria, agora preciso não somente elogiar como agradecer. Parabéns, o senhor está mandando muito bem", publicou Paola e uma seguidora respondeu usando uma frase de Gabriela Prioli:

"Ouvi a seguinte frase esses dias da Gabriela Prioli: O que é criticável deve ser criticado e o que é elogiável deve ser elogiado. E assim segue a sensatez humana". "A Gabriela Prioli é deus. Essa mulher é tudo. Tudo", respondeu a jurada do Masterchef Brasil.

Gabriela não perdeu a oportunidade e chamou Paola para sair, quando for possível: "Vamos jantar juntas quando o período de isolamento passar?". A chef ainda não respondeu, mas os internautas começaram a shippar essa amizade.

Confira as reações: