Topo

Grávida, Ewbank ficou aflita por desmarcar exames por conta da quarentena

Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruno Gagliasso admira Giovanna Ewbank grávida Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

26/03/2020 11h33

Giovanna Ewbank dividiu com seus seguidores a rotina dela e da família durante esse período de quarentena, por conta do surto de coronavírus. No Youtube, ela publicou em seu canal como tem passados esses últimos dias. Ainda que na presença dos filhos e do marido, Bruno Gagliasso, a atriz relatou que teve crises de ansiedade, por conta da gravidez.

Logo no começo do vídeo a apresentadora conta que não está sendo fácil esse período de isolamento. Giovanna liberou seus funcionários e está fazendo as tarefas domésticas, junto as crianças e Bruno. Para ficarem mais isolados, a família toda foi para uma casa no interior e a atriz resolveu fazer um vlog para mostrar como eles estão passando o tempo.

"Não vou fizer pra vocês que não fico insegura, que não fico ansiosa, que não tenho medo. Acho que isso é uma cosia que todos nós estamos sentindo. Já tive crise de ansiedade, chorei durante noite vendo jornal. Eu tive, por exemplo, que desmarcar vários exames que eram super importantes e que isso me deixa muito aflita", explica Giovanna.

Nas imagens, acompanhamos a atriz fazer as malas de Titi e Bless para eles irem para o interior. Ela deixa bem claro que ninguém vai sair do carro durante o trajeto, só quando chegarem na outra casa. Em outros momentos, o vídeo a garotinha se maquiando para tomar de café da manhã e estudando com o irmão.

Giovanna e Bruno tentaram não mudar tanto a rotina dos filhos. A atriz conta que a escola segue mandando lições de casa para que as crianças não deixem de estudar.

Confira o vídeo completo abaixo: