Topo

Giulia Costa assiste à live de Justin Bieber e cai no choro: 'Te amo'

Giulia Costa  - Reprodução/Instagram
Giulia Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 08h05

Giulia Costa mostrou que também se emociona quando se trata de seus ídolos. A atriz, filha de Flávia Alessandra, usou seu Instagram Stories na madrugada de hoje, para mostrar como ficou após uma live de Justin Bieber.

Emocionada, ela lamentou que a live com o músico canadense teve a conexão interrompida. "Justin Bieber, eu te amo. Será que algum dia eu vou superar o Justin? 20 anos na cara. Efeitos da quarentena?", ainda escreveu Giulia, que virou motivo de piada da mãe e da irmã, Olívia.

"Gente, vocês estão entendendo tudo errado, criando um mutirão de fake news. Eu estava chorando só porque a live caiu, mesmo. Ele estava cantando músicas antigas, o que me relembrou todo nosso momento que a gente viveu junto", brincou a morena.

"Ele chamou você, mandou um pedido [risos]", interrompeu Flávia Alessandra, aos risos.

"Não, mãe, pelo amor de Deus, vai confundir mais as pessoas... é mentira. Ele estava cantando músicas antigas e fiquei meio emocionada, e chorei", disse a atriz. Olívia ainda provou a irmã: "meio?! meio?!".

A família famosa, que está de está isolada devido ao coronavírus, exibiu sua residência recentemente e deixou a web chocada.

Giulia Costa - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram