Topo

Gizelly briga com Marcela e diz: 'Quero me cortar, me machucar, sair daqui'

Gizelly se revolta e diz que quer sair do confinamento - Reprodução/Globoplay
Gizelly se revolta e diz que quer sair do confinamento Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 05h32

Logo após discutir com Prior na festa da madrugada de hoje no BBB 20, Gizelly foi conversar com Marcela e Thelma e acabou se desentendendo com as amigas. A advogada se revoltou com as acusações de Prior, que disse que a sister queria a saída de Pyong do jogo pelo brother já ser rico e não precisar do prêmio final.

Marcela ouviu a amiga atentamente, mas explicou: "Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?". Gizelly ficou mais nervosa, e disse que não aguentava mais ficar no jogo.

"Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele", gritou Gizelly para Thelma.