Topo

Naomi Campbell sobre look anti-coronavírus: 'É assim que sinto confortável'

Naomi Campbell - Reprodução / Instagram
Naomi Campbell Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 11h08

Naomi Campbell toma todas as precauções possíveis quando o assunto é se proteger contra germes, a modelo é germofóbica e causou na web na última semana ao mostrar seu look anti-coronavírus. Por conta da reação que recebeu, ela postou um vídeo em seu canal no Youtube para explicar melhor porque tomou esse cuidado antes de viajar.

No começo da publicação, Naomi começa a explicar que sempre se protegeu antes de entrar em um avião, ela higieniza seu assento há 15 anos e acha importante ter esse cuidado. Enquanto ela explica, uma moça tira os piercings que a modelo tem na orelha tomando muito cuidado para não colocar a mão nas joias.

"Não vou mentir para vocês e dizer que não estou nervosa por pegar esse voo, porque estou", diz a modelo, que contou também que chegou a remarcar um voo pois estava muito ansiosa, mas que essa viagem era necessária, então ela optou por se proteger. Seu grande medo é o fato da covid-19 ser uma doença muito nova.

Naomi deixou bem claro que não usou uma roupa de proteção para fazer graça, ela está levando muito a sério o surto do novo coronavírus. ""É um pouco dramático, eu sei... mas também, é importante cobrir os olhos. (...) Me sinto confortável assim. Vou colocar essas luvas no carro e depois minha adorável capa Burberry. É isso, é minha precaução", conta ela nas imagens.

"É assim que me sinto confortável em viajar, se for preciso. Eu estou mantendo isso [viajando] no mínimo. Se eu tiver que ir, continuarei assim", ressaltou a modelo ao frisar que não fez isso para as pessoas darem risada. "Não é um período cômico, não estou fazendo isso para arrancar risadas".

Além do look anti-coronavírus, ela também tomou vitaminas para ajudar no sistema imunológico. Depois da viagem, Naomi relatou que os outros passageiros acharam desagradável a forma como ela estava vestida.

"Foi uma jornada muito surreal para mim, quando entrei no avião, as pessoas se afastaram de mim. Ninguém queria ficar perto de mim. Legal, eu também não queria ficar perto de vocês", compartilhou a modelo.

Confira o vídeo abaixo: