Topo

'Amo ela, mas várias coisas me machucam', declara Marcela sobre Gizelly

BBB 20 - Marcela e Mari conversam em festa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela e Mari conversam em festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2020 09h19

Na madrugada de hoje do BBB 20, depois que Gizelly se desentendeu com algumas sisters durante a festa da líder Thelma, Mari e Marcela conversaram sobre o comportamento da advogada.

"É complicado você lidar com as pessoas né, é muito difícil. E outra coisa, a Gi é muito ciumenta", comentou a baiana. Marcela concordou balançando a cabeça e desabafou: "Tem várias coisas que me machucam, é que não quero ficar falando aqui dentro porque... Mas várias machucam. Eu amo muito ela, mas várias coisas me machucam".

"Acho que é a mesma coisa comigo e com Flay. Eu gosto muito dela, mas discordamos muito em algumas coisas e a gente se machuca", observou a influenciadora digital. "Várias falas, várias atitudes me doem, não vou falar nem expressar porque aqui o peso das coisas é diferente, mas tem hora que enche o meu saco sabe", respondeu a ginecologista.

"Eu também", concordou Mari. "A maneira como age... Tem hora que parece que quer me machucar propositalmente e eu penso: 'Pra que?' Sabe". "E é f***, porque aqui é muito diferente de conversar do que falar com a pessoa lá fora, você fica com medo", concluiu a baiana.