Topo

Pyong diz que magoou a mullher por 'erro' no BBB 20, mas foi perdoado

Sammy Lee e Pyong Lee - Reprodução/Instagram
Sammy Lee e Pyong Lee Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/03/2020 15h18

Pyong Lee, eliminado do BBB 20 na semana passada, foi ao Instagram prestar uma homenagem à mulher, Sammy. O hipnólogo disse que a magoou por um "erro" no BBB e que, ainda assim, ela o defendeu e o esperou.

Quando ainda estava no reality, Pyong foi duramente criticado por, em uma festa, ter tentado beijar Marcela e ter apalpado o bumbum de Flayslane. Sammy chegou a apagar fotos no Instagram com ele.

Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ??

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (???) (@pyonglee) em

"Eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude".

"Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada", contou.

Pyong disse, ainda, que não quer o perdão da internet, que, segundo ele "está aí para atacar e disseminar ódio", mas sim o perdão de Deus e de Sammy. "Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei", argumentou.

Pyong e Sammy acabam de ser pais. O pequeno Jake nasceu no dia 17 do mês passado, quando o hipnólogo ainda estava na "casa mais vigiada do Brasil".

O ex-BBB foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações de assédio a Marcela e Flay. Os esclarecimentos ocorrerão depois do período de reclusão social por causa do coronavírus.