Topo

Ananda Apple se emociona ao falar de flores durante pandemia: traz energia

Ananda Apple durante Bom Dia SP - Reprodução/TV Globo
Ananda Apple durante Bom Dia SP Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 07h39

A repórter Ananda Apple se emocionou ao comentar hoje, durante o Bom Dia SP da Rede Globo, o impacto que a pandemia do novo coronavírus causou no mercado de flores e como receber um buquê pode ajudar em tempos de dificuldade.

Depois de apresentar uma reportagem sobre o tema, mostrando como os produtores estão sendo afetados, Ananda contou ao apresentador Rodrigo Bocardi que recebeu flores durante a semana e que o gesto mudou o astral de sua casa.

"É importante lembrar a diferença que a flor pode fazer. Eu mesma recebi um buquê de flores essa semana. As pessoas pensam 'ela fala de flores, deve ter uma floricultura na casa dela, mas não é", disse

"Como todo mundo, adoro receber flores, o que representa de energia e carinho, faz muita diferença para a casa. Estava sem flor, com algumas folhagens. Quando recebi o buquê, nossa, fez muito diferença. Senti o carinho que estava nas tulipas. Iluminou minha sala. É o que traz de energia", completou.

Ananda Apple estava com a voz embargada, o que foi notado pelos internautas. A emoção fez com que ela desse uma dica de como uma flor pode ajudar nestes momentos.

"De repente uma flor pode custar R$ 5, 10, mas muda o astral da casa para aguentar esses tempos e até levar para sua vizinha que está na mesma situação, eventualmente até deprimida. Eu estava pesada, quando olhei para as flores e senti o carinho, algo se iluminou", disse.

Veja a reação na internet.