Topo

'Às vezes o erro está em mim mesmo, de criar expectativa', desabafa Mari

BBB 20 - Mari e Ivy conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari e Ivy conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 14h15

Depois de desabafar com Ivy e dizer que estava triste com a sister, Mari sentou novamente com a mineira na área externa do BBB 20 para conversar. "Em nenhum momento você chegou perto para falar nada. Eu entendo que você tem as suas prioridades, que você sempre fala. Eu não sou prioridade, mas no mínimo, pô...", começou a baiana.

A influenciadora digital continuou: "Às vezes o erro está em mim, em criar expectativas. No dia em que o Daniel saiu, eu não comemorei em nenhum minuto com a Flay. Não fiquei fazendo nada, fiquei o tempo inteiro com você ali. As meninas dançando e cantando aqui no quarto e eu lá com você".

"Pensei: 'Em nenhum momento ela sentou aqui ontem'. Tudo bem, estava feliz com a prova do líder, bacana, tem que comemorar mesmo, mas em nenhum momento sabe, sentou ou conversou, falou alguma coisa. Por isso fiquei sentida, mas às vezes o erro está em mim mesmo, de criar expectativa", completou Mari.

"Eu sou assim, você sabe que eu grito, a gente comemorou muito e fiquei muito feliz de ter ganhado a prova. Talvez podia ter comemorado menos, em respeito a vocês", ponderou a modelo. "Não estou falando de comemoração", respondeu a influenciadora. "Sim, mas poderia ter comemorado menos em respeito a vocês que estavam no paredão", disse Ivy.