Topo

Brothers combinam estratégia para prova do anjo: 'Líder não vai curtir vip'

Prior e Flayslane conversam sobre jogo - Reprodução/GlobosatPlay
Prior e Flayslane conversam sobre jogo Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 00h46

Prior e Flayslane conversaram na xepa durante a madrugada de hoje, no BBB 20, sobre seus planos para os próximos dias no jogo. "Vou aprontar", disse a cantora sobre a prova do anjo e Prior rebateu: "Se você me der, coloca o Babu no paredão, não tem jeito".

Foi então que a paraibana explicou: "Estou falando do monstro" e o brother comentou, referindo-se a Gizelly: "Vai colocar na xepa? Isso eu já vou fazer certeza. Primeira líder que não vai curtir o vip. Ainda vou falar: "Vou deixar só suas amigas ai".

Pouco antes, em conversa com Babu, o arquiteto também avisou que tinha vontade de confrontar Gizelly: "Vontade de falar: Rafa, Manu, ela colocou vocês no vip mas acha que vocês são ricas e não precisam do prêmio. Se me encher o saco, vou falar, não é fogo no parquinho?". O brother referia-se a uma discussão com Gizelly na última festa, sobre a amizade dela com Pyong Lee e uma conversa em que ele ouviu a advogada dizendo que Rafa tinha um perfume de R$ 6 mil reais e Manu uma carreira na TV desde adolescente.