Topo

Brothers têm festival na quarentena e Atitude 67 toca no telão do BBB 20

BBB 20: Atitude 67 faz show - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Atitude 67 faz show Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 23h57

Depois de Dennis DJ, os brothers do BBB 20 ganharam o show a distância do grupo de pagode Atitude 67. A banda de Campo Grande (MS), que também estava de quarentena devido ao coronavírus, costuma ter suas músicas tocadas nas festas do reality show. "Assim como vocês, nós também estamos confinados, então vai ter show de casa para casa. Atitude 67!", disse o vocalista Pedrinho.

O músico anunciou, ainda, que seu grupo iria tocar um dos hits da comunidade hippie, que é a música "Cerveja de Garrafa". "Se a gente conhece bem as festinhas do BBB, vão ter mais de 12 saideiras. Sabemos que essa canção que vai ser entoada no momento vai ser cantada com muito amor e alegria".

Marcela e Gizelly foram as que cantaram com mais empolgação os versos "Gosta de boteco e de cerveja de garrafa/ E nunca ligou/ Pra toda fumaça que eu faço/ E toda vez que eu relaxo/ Eu imagino um mundo belo assim com você do lado".

Depois do show dos pagodeiros, Prior deu um palpite: "Cara, se tiver Thiaguinho... Vai ter Thiaguinho, estou sentindo que vai ter. A gente cantou para c******".