Topo

Fábio Assunção relembra Totalmente Demais: 'Fiz com muita alegria'

Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo
Totalmente Demais Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 17h41

A novela Totalmente Demais irá voltar ao horário das 19h da TV Globo a partir do dia 30, em substituição a atual trama Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por causa do novo coronavírus. Fábio Assunção relembrou como foi atuar na história de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Na trama que foi ao ar originalmente em 2015, o ator interpretou o protagonista Arthur, um ex-modelo e dona da agência de modelos Excalibur, que se apaixona pela jovem Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma vendedora de flores que ele quer transformar em modelo.

"Estou feliz em saber que um projeto que foi realizado com tanta dedicação e afeto voltará a ser exibido. Estou realizado de novo. Infelizmente por essa questão toda da quarentena, as novelas que estavam no ar, pela primeira vez na história, pararam. Mas por outro lado, vocês vão ter a oportunidade de ver uma novela que eu fiz com muita alegria", declarou o ator.

Ele ainda analisou a história da trama: "A novela é uma comédia romântica, um gênero de dramaturgia, por um lado leve, mas por outro lado, bastante próximo da vida real, não por ser leve, mas porque a vida não deixa de ser uma grande fábula, apesar de a realidade, às vezes, ser dura e cruel, com muitos desafios. Esse tipo de gênero mostra para a gente um outro lado da vida, que é sempre muito prazeroso. Foi uma novela que falava diretamente com as pessoas, sem a pretensão de ser cult ou complexa".

O ator ainda relembrou a torcida dos fãs sobre com quem a personagem Eliza tinha que ficar. "Ficavam shippando as personagens, torcendo pelos casais. Havia muita torcida, muita expectativa em quem ia ficar com quem".