Topo

Fontenelle apoia Bolsonaro e duvida de doação de Eduardo Costa ao SUS

Leo Dias

Do UOL

27/03/2020 04h00

Defensora de Jair Bolsonaro desde sua campanha eleitoral, Antonia Fontenelle afirma que não se arrepende de ter votado no presidente, mesmo após as críticas que ele vem recebendo por suas atitudes em meio à pandemia do novo coronavírus. Em conversa com o colunista Leo Dias, a apresentadora assumiu que Bolsonaro fala algumas besteiras, mas argumentou que, segundo sua opinião, "não o estão deixando governar".

"Quem ataca o Bolsonaro tem que vir com a solução. As pessoas querem tirar o cara, mas não apontam quem [colocar]."

Falando em política, Antonia negou que tenha ambições nessa área, assumiu ter recebido convite para disputar como vice-prefeita nas próximas eleições pelo Rio de Janeiro, mas afirmou se entrar nesse universo, será em Brasília. "Eu não descarto nenhuma possibilidade, mas hoje eu te digo que não."

Fontenelle também revelou que a última pessoa com quem se relacionou foi com seu ex, o cantor Eduardo Costa. De maneira surpreendente, falou que duvida que o sertanejo tenha doado R$ 2,5 milhões para o SUS (Sistema Único de Saúde), como foi divulgado, para ajudar no combate ao coronavírus.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Antonia Fontenelle integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.