Topo

Glória Pires se despede de D. Lola: 'Nunca fui tão plena em uma novela'

Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis - Reprodução
Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 19h59

Glória Pires usou seu Instagram para se despedir de Dona Lola, sua personagem em "Éramos Seis", novela das 18h na Rede Globo que teve seu último capítulo exibido hoje.

A veterana atriz comemorou o resultado da produção e agradeceu a oportunidade de interpretar a personagem, que já foi defendida por Irene Ravache e Nicette Bruno. "Chega ao fim, com muito amor e muita saudade, esse trabalho que superou todas as minhas melhores expectativas. #ÉramosSeis foi extremamente especial em todos os aspectos: pessoalmente, artisticamente e também na convivência do elenco e de toda equipe, que foi maravilhosa", começou ela no texto que acompanhou o vídeo com um trecho da gravação da última cena com todos reunidos.

"Um ambiente acolhedor, de muito afeto, confiança e aprendizado. Nunca fui tão plena em uma novela como fui nessa", revelou.

Em seguida, agradeceu: "Gratidão por esse presente que foi a Lola. Por essa equipe e elenco maravilhosos que compartilhavam tanto carinho e profissionalismo. Por essa novela que foi conduzida com tanta inteligência em toda sua ressignificação e olhar. Por todo público que acompanhou, chorou, sorriu, torceu e se emocionou com a gente. Uma história de amor, convivência, compaixão, da "vida como ela é", que ficará guardada para sempre na galeria do meu coração", finalizou.

Recentemente, Glória publicou em seu Instagram um clique em que aparece ao lado de parte da equipe de produção da novela, e aproveitou para agradecê-los.

"Foto tirada no nosso último dia de gravação, quando ainda podíamos juntar toda essa galera, nos abraçar, beijar e dar as mãos com muito amor. Hoje deixo meu amor aqui, virtualmente", escreveu ela no começo da mensagem, fazendo menção ao isolamento social imposto por conta do surto de coronavírus.