Topo

Internauta pede expulsão e Boninho diz: 'Vamos deixar o bicho pegar fogo'

Boninho invade quadro de humor do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Boninho invade quadro de humor do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 09h44

Na madrugada de hoje, no Instagram, Boninho respondeu uma internauta que pediu a expulsão de Gizelly do BBB 20.

"Por quê? Vamos deixar o bicho pegar fogo", disse o diretor. Na publicação de Boninho, vários fãs do programa pediam expulsão ou uma punição por conta da informação externa recebida pela sister ao ver as fotos da família.

Boninho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Revolta e desatenção

Um acontecimento no quarto do líder gerou polêmica nas redes sociais. Quando Gizelly, a décima líder da edição, recebeu os porta-retratos com fotografias da família, privilégio da liderança, Manu reparou que em uma das fotos havia o número dois e a letra "M" atrás da mãe da advogada.

A ocasião em que a foto foi tirada era o aniversário do cachorro de Gizelly, mas como o animal de estimação estava completando três anos e não dois, as sisters especularam que isso seria uma informação externa, contando que a capixaba chegou aos dois milhões de seguidores no Instagram.

No Twitter, alguns internautas criticaram a produção do reality show e a acusaram de desatenção por ter deixado o detalhe passar. Após a especulação das sisters, as câmeras rapidamente pararam de exibir o quarto do líder, o que reforçou as suspeitas de parte do público do programa, de que a capixaba recebeu informações do mundo exterior.

Confira o momento: