Topo

'Muita ansiedade', conta Marília Mendonça sobre a quarentena

11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram - Reprodução/Instagram
11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/03/2020 09h51

Ontem à noite, Marília Mendonça bateu um papo com os fãs no Instagram. A cantora respondeu perguntas deles sobre como tem lidado com a quarentena, por conta do novo coronavírus. A cantora contou que tem cuidado do filho Léo e feito aulas para se distrair, e lidar com a ansiedade.

"Está sendo de muita ansiedade. Momento de reflexão, de repensar muitas coisas na vida. Muitas coisas nos nossos princípios, também", respondeu a sertaneja quando questionada sobre como está sendo o isolamento social.

Marília também entregou que não está conseguindo seguir a dieta, mal soube dizer como está quando questionada sobre isso: "Eu queria tanto saber te responder essa pergunta, porque se eu soubesse responder, talvez saberia fazer comigo, também. Eu volto em um dia, saio no outro. A ansiedade é muito grande, não estou conseguindo, também".

Quem também está a ajudando nesse período é o filho. "Léo, Léo, Léo e mais um pouquinho de Léo. Um pouco de esteira, e aula de inglês online enquanto estou nela. Quando Léo dorme, vou tentando fazer a unha, o cabelo e afins, leio, vejo series, e etc", contou.