Topo

Prior afirma que chamará Mari para combinação de votos: 'Ela não banca'

Prior conversa com Flayslane sobre jogo - Reprodução/GloboPlay
Prior conversa com Flayslane sobre jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 06h44

Em papo com Flayslane durante a madrugada de hoje no BBB 20, Prior deixou claro que, caso nem ele nem Babu vençam a prova do anjo da semana, ele tentará chamar Mari para combinar votos e tentar ter mais força contra o grupo de Gizelly. Na visão do arquiteto, é essencial que ele, Babu, Flayslane e Mari comecem a combinar votos para que o outro grupo se enfraqueça e enfrente uma oposição mais organizada.

"Se nenhum de nós vencer esse anjo, eu vou chamar a Mari na boa e perguntar, escuta, você quer combinar voto? Porque ou ela se junta com a gente, ou todos os nossos votos vão pra lata do lixo. A gente precisa de quantidade, e chegou a hora de ter culhão, de bater no peito e ter coragem de assumir que combinou voto. E ela não vai querer, tenho certeza. Prefere manter essa imagem diante do público de que não combina voto", reclamou o arquiteto.

Flayslane não garantiu se a amiga topará ou não o plano de Prior, mas especulou que o voto da influenciadora digital pode ser em Thelma. "Tá vendo como ela não está fazendo direito? O Babu não vota na Thelma nunca, então o voto vai ser jogado fora", respondeu Prior. Flayslane afirmou que está pronta para combinar votos caso seja necessário, e Prior afirmou que conversará com ela posteriormente.