Topo

Pyong ironiza fãs de Prior no Twitter e diz que recebeu ameaça de morte

Pyong Lee - Victor Pollack/Globo
Pyong Lee Imagem: Victor Pollack/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 09h32

Ex-participante do 'BBB 20", Pyong Lee trocou farpas com fãs de Felipe Prior no Twitter na madrugada de hoje. Após responder várias postagens de torcedores do brother, Pyong disse que estava só tentando "entreter" o público e frisou: "É brincadeira, tá?".

A última postagem de Pyong foi mostrando uma suposta ameaça de morte que recebeu no Instagram. "Ele tá lá e você tá eliminado! Fraco! Coreano, se eu te pegar na porrada eu te mato, c*zão", dizia a mensagem.

"Triste né... por causa de um cara. Por causa de um jogo. Muita gente doente nesse país. Tá louco", refletiu Pyong.

Ao ver Prior usando pedras de um vaso para pensar na estratégia dentro do programa, Pyong ainda provocou: "Coadjuvante copia protagonista".

Quando um seguidor questionou se Pyong não tinha saído do reality após pedir para ir ao paredão, achando que venceria tranquilamente, o participante também rebateu.

"O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que PEDIR pra ir pro paredão. Ainda assim tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês", escreveu.

O ex-participante do 'BBB 20' apagou várias das postagens na manhã de hoje.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.