Topo

Sisters elogiam ex-BBBs e Marcela diz: 'Como Emilly ganhou da Vivian'

Gabi, Thelma e Marcela relembram de ex-BBBs - Reprodução/Globoplay
Gabi, Thelma e Marcela relembram de ex-BBBs Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 18h11

Na tarde de hoje, no BBB 20, Marcela, Mari, Thelma e Gabi conversavam sobre ex-BBBs quando Marcela lembrou da edição 17 que teve Emilly Araújo como vencedora. A médica elogiou Vivian Amorim, que também participou do programa.

"Eu lembro da cena da Vivian consolando Emilly [quando o médico Marcos Harter foi expulso por comportamento considerado abusivo com a gaúcha]. Não entendi como a Emilly ganhou da Vivian na final. A Vivian é muito maravilhosa, não que a Emilly não seja, mas na casa...".

As sisters também falaram de Hariany Almeida, que foi expulsa do BBB 19 por empurrar a amiga Paula von Sperling, campeã da edição. Mari disse que conhece a influenciadora digital e elogiou Hariany, que participou da última edição de A Fazenda, na Record. "Ela é muito legal, boa menina, engraçada, o jeitinho dela, divertida. Eu e Jonas amamos ela".

"Eu gostava muito dela também", afirmou Marcela. Gabi disse que era fã de Hariany e Paula, quando Thelma disparou: "A Paula falou muitas coisas, de conotação racista". Depois, as sisters continuaram falando sobre o jogo.

No ano passado, Paula von Sperling chegou a ser indiciada pela Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) por preconceito e intolerância religiosa contra o colega de confinamento, Rodrigo França. Na época, ela disse que tinha "medo" de Rodrigo por ele "falar de Oxum".