Topo

Em discussão com Prior, Babu diz: 'Você me propôs uma coisa sem coerência'

BBB 20: Prior na xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Prior na xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 15h41

Babu e Prior almoçavam na xepa, na tarde de hoje do BBB 20, quando os brothers começaram a discutir, mais uma vez, por causa de Thelma. Na madrugada a dupla travou um bate-boca porque o ator não vota na médica.

Prior disse que uma de suas opções, além de Manu, era votar na Thelma para que o carioca não fosse para o paredão com ele."Acho que eu tomo três votos mesmo assim: Marcela, Ivy e Manu"", disse Babu.

"Era melhor a Flay ser indicada, aí eu iria pela maioria dos votos. Estou pensando no que eu faço. Se eu concentrar todos os votos não preciso votar na Thelma. Aí voto na Manu. Aí eu e você vamos na Manu, demorou?", propôs Babu.

Depois de muito argumentarem, os dois começaram a discutir de forma mais intensa. "C*****, brother, você se fecha num pensamento. Tem que observar. Você se irrita com os outros e vem brigar comigo no quarto", rebateu Babu.

"Me desculpa cara, você tem 40 anos. Você é marmanjo", berrou Prior. "Escuta o que você está falando. O que que tem a ver de ser marmanjo, de ter 40 anos?", rebateu Babu.

A dupla travou uma longa discussão e Babu disparou: "Você me propôs uma coisa sem coerência". "A realidade sou no paredão toda semana", devolveu Prior.