Topo

Prior: 'Estou vendo que as pessoas aqui só conseguem ver o próprio rabo'

BBB 20 - Prior no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Prior no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 11h58

Na manhã de hoje do BBB 20, depois de Babu falar durante o raio-x sobre o desentendimento com Prior, o arquiteto também repercutiu em seu depoimento matinal a discussão que teve com o carioca na festa do pijama, na madrugada.

"Ontem tentei de alguma forma conversar com o Babu e explicar para ele minha visão do jogo, mas estamos tendo opiniões diferentes", contou o paulista.

O brother continuou: "Não consigo concordar com o jogo da Mari, porém para tentar escapar do paredão... Vamos supor que a líder me indique, o segundo mais votado não seria o Babu, por isso me propus a tentar fazer um acordo com ela, porém estou vendo que as pessoas aqui só conseguem ver o próprio rabo".

"Então eu estou optando por talvez jogar pensando só em mim nesse momento porque senão posso estar me queimando tentando ajudar os outros e os outros não querem ser ajudados", completou Prior.

Briga

Após Prior tentar coordenar votos com Babu, Flay e Mari para emparedar Rafa, o arquiteto se desentendeu com o ator e os dois saíram aos gritos da festa para discutir no quarto. Babu não concordou em queimar sua coerência dentro do jogo e votar em Rafa ou Thelma, pessoas que não votam nele e com as quais não discutiu, e não quis se aliar a Mari, em quem não confia. Prior se revoltou com as ressalvas de Babu, que sugeriu votar em Manu, e acusou o ator de queimá-lo dentro do confinamento. "Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir para o paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", berrou Prior.

"Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo", explicou Babu, tentando fazer Prior parar de gritar. "Fico chateado com a forma que você joga. Vamos esperar o anjo e fazer com calma. Não dá para se exaltar dessa forma", completou o ator.