Topo

Babu e Prior têm nova discussão e ficam sem se falar

BBB 20: Babu e Prior discutem voto - Reprodução/Globo
BBB 20: Babu e Prior discutem voto Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 06h21

Babu e Felipe Prior tiveram um novo desentendimento por conta da formação do paredão de logo mais à noite. O arquiteto tentou convence-lo novamente a votarem na mesma pessoa, mas o ator não concordou com a maneira que o amigo tem conduzido a estratégia no BBB 20.

"Eu acho que a Marcela vai imunizar a Thelma. Probabilidade grande de os votos serem na Rafa. Você vai manter aquilo?", quis saber. "Se ela imunizar a Thelma... Isso que estou falando, é usar o jogo a nosso favor. Ir na covardia delas [Mari e Flayslane], eu não vou. Vamos jogar com inteligência, não com descaramento. Se não acontecer nada do que a gente previu, [o voto] é na Manu. Se a Thelminha for imunizada, a gente sabe que elas vão na Rafa, a gente vai na Rafa", falou Babu.

"Eu preciso saber, você vai votar na Rafa?", insistiu. "Se a Thelminha for imunizada, sim. Mas por que você precisa saber?", questionou o ator. "Eu estou me aliando com uma pessoa que eu quero me aliar, indiretamente", respondeu Prior. "Não precisava se aliar", disse Babu. "Então eu posso sair por conta disso", contrariou-se o paulistano.

O arquiteto se irritou. "Eu estou me dispondo a tentar não ir nós dois para o paredão, estou dando a cara a tapa... Eu podia ficar cômodo, você se vira para não ir para o paredão". "Você é teimoso e fala a mesma coisa dez vezes. Eu não preciso chegar na Mari e ficar de 'nhenhenhém'. Não precisa. Tem coisas que é entre nós, não tem que abrir para a Flay. Agora elas sabem um dado sobre mim, que eu não voto na Thelminha", queixou-se o ator.

"Isso até o Papa já sabia", rebateu Prior. "Você não aceita as minhas ideias, eu tenho que aceitar as suas?", reclamou Babu. "Ou joga junto ou não joga junto", disse o arquiteto.

Babu colocou outra questão que o incomodava. "Vou te questionar, você ficou chamando Flayzinha pra p*** do Big Fone. Ela estava aqui. Que jogo duplo é esse teu?". "Meu jogo com a Flay é muito nítido, meu fechamento é com o Babu, e ela respeita muito isso. Se você não vai querer ficar lá, eu vou querer ao menos que a Flay atenda, não outra pessoa".

"É a última discussão que a gente vai ter, na boa. Se liga no seu tom. Você está se contradizendo a cada segundo. Ai, c***, vai se f***. Vai fazer um tratamento", irritou-se Babu, afastando-se do amigo, que ficou magoado. "Você está faltando com educação comigo. Pode ter certeza que eu vou te respeitar, não voto em você até o final, mas não mandei você se f***", falou Prior, ficando um longo tempo em silêncio e pensativo.

Eles foram obrigados a ficarem lado a lado para cumprir mais um castigo do monstro, no qual precisam simular um voo de asa delta. Babu deu as costas para o amigo, enquanto o arquiteto girava. Os dois evitaram se falar e ao fim cada um seguiu para seu canto.