Topo

Em dia de formação de paredão, web tenta entender vai e vem de Babu e Prior

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

29/03/2020 14h24

Desde a festa de sexta-feira, Babu e Prior tem enfrentado dificuldade para chegar a um acordo sobre as opções de voto na formação de paredão que vai rolar hoje no Big Brother Brasil.

Hoje pela manhã, a discussão voltou a acender. Babu e Prior estavam especulando sobre quem seria o alvo da dupla agora que Marcela tem o poder do anjo e, na opinião deles, deve acabar imunizando Thelma.

Para Babu, Prior estava se aliando com Flayslane e Mari, duas pessoas que não são confiáveis na visão do ator.

Mais tarde, os dois decidiram não discutir mais e passaram a evitar falar de voto até a formação do paredão. Babu e Prior definiram que vão fazer cada um seu jogo.

O vai e vem entre os dois amigos dividiu opiniões e agitou o Twitter nesse domingo.

Alguns preferem que Babu, o paizão, siga sem Prior, El Mago.

Mas ainda tem muita gente shippando essa amizade e torcendo para que a amizade dos dois consiga atravessar essa turbulência do programa.

Fim de semana agitado

Tudo começou porque Prior achava que a melhor estratégia para a dupla seria unir forças com Mari e Flayslane para evitar que todos acabassem juntos no paredão.

Babu, além de criticar a aliança com Mari (a quem chamou de falsa) ainda deixou bem claro que não votaria em Thelma e Rafa, já que elas eram suas amigas. Prior não aceitou bem a postura e disse que isso poderia colocar os dois em risco, mas as coisas se acalmaram durante o dia de ontem.