Topo

Famosos apoiam Gabriela Prioli após desabafo sinalizando saída da CNN

Gabriela Prioli - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

29/03/2020 14h25

Assim que fez um longo desabafo em suas redes sociais sinalizando um possível desligamento da CNN, a comentarista Gabriela Prioli recebeu uma onda de apoio de famosos e anônimos pela sua decisão.

O ator Marcelo Serrado disse que ela é luz. "Vi outro dia na CNN você sendo interrompida toda hora que ia falar. Achei de uma falta de delicadeza total e o machismo modos operanti de sempre. Não se intimide, estamos com você", escreveu ele.

Armando Babaioff comentou que ela dá aula com seu posicionamento.
"Compactuo com as duas ideias e pensamentos, mas o que me chama a atenção é a sua coerência. Obrigado por não ser hipócrita. Força!".

"Sou sua fã por isso", escreveu Rafa Brites.

Luisa Mell também deixou uma mensagem para Gabi: "Amiga maravilhosa! Precisamos de você. Siga firme! Conte com o nosso apoio".

A comentarista citou seu incômodo e alegou constrangimento na frente e fora das câmeras na CNN.

"Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras".

Na sexta-feira (27), ela foi interrompida diversas vezes no "Grande Debate" por Reinaldo Gottino enquanto opinava sobre a Justiça autorizar a prisão domiciliar de Eduardo Cunha.

Gabriela disse que não pode legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização.