Topo

Marcela se preocupa com mensagem da família: 'Achei minha mãe triste'

BBB 20 - Marcela durante almoço do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela durante almoço do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 14h36

Durante o almoço do anjo, na tarde de hoje, Marcela, a vencedora da décima prova do anjo do BBB 20, repercutiu a mensagem em vídeo que recebeu da família. "Achei minha mãe triste", disse a ginecologista, preocupada.

Gizelly e Ivy discordaram e a capixaba sugeriu que poderia ser vergonha. "Minha mãe tem vergonha não", afirmou a sister. "Apareceu na TV né", opinou a advogada. "Achei ela triste", repetiu Marcela.

"Não estava, estava linda e plena", afirmou Ivy. "Estou até com vergonha de você conhecer minha mãe", comentou Gizelly. "Por que?", questionou a mineira. "É uma 'perguntação' da vida dos outros", respondeu a sister. "Temos três tipos de mãe. A sua que é chique e plena, a da Gi que é louca e a minha que é suave na nave", avaliou a modelo.

Marcela voltou a repetir: "Achei minha mãe triste". "Para", as sisters disseram. "Será que foi gravado recentemente?", questionou a obstetra. Gizelly e Ivy opinaram que sim e a mineira completou: "Sua irmã também é super pra frente, fala super bem". "Super, mas achei eles muito sérios. Achei minha mãe triste real, só se ela estava tentando fazer a fina e acabou saindo com cara de triste", observou Marcela.

"Não amiga, fiquei emocionada", disse Ivy. "Ela falou algo tão lindo", ponderou Gizelly.