Topo

Prior conta como vai reagir se Gizelly indicá-lo ao paredão

BBB 20: Felipe Prior fala sobre paredão - Reprodução/Globo
BBB 20: Felipe Prior fala sobre paredão Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 04h15

Felipe Prior projetou cenários para o paredão que será formado na noite de hoje no BBB 20. Em conversa com Flayslane, o arquiteto cogitou o que faria caso fosse indicado pela líder Gizelly.

Talvez eu queira muito que a Gizelly me indique, quero saber qual o argumento dela. Eu vou rebaixar o argumento dela a nada". "Ela vai dizer que você quer a cabeça dela o programa inteiro, que é a pessoa que a ameaça...", respondeu a cantora.

"Vou falar 'sabe o que é mais estranho? Semana passada você não votou em mim. O motivo do seu voto em mim é porque eu te falei verdades do que saiu da sua boca?'. O público já sabe, mas vou apontar no ao vivo. Gosto de ver a reação, a expressão do rosto mostra se a pessoa está mentindo ou não", planeja.

"Se eu sair, saio de consciência limpa, não fiz, sem ser jogo, nada na intenção de ofender ou prejudicar ninguém no jogo. Se eu ganhar, é por meu mérito, não demérito dos outros. Vou falar 'você é o tipo de pessoa que faz qualquer coisa por R$ 1,5 milhão'. Tem muita gente nessa casa que acha isso", continuou Prior.