Topo

Decepções, cinema do líder e medo de sair do programa: a segunda no BBB 20

BBB 20: Rafa critica postura de Mari - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Rafa critica postura de Mari Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 20h38

Após Felipe Prior, Manu e Mari serem emparedados na noite de ontem e o arquiteto discutir com Gizelly durante o programa ao vivo, um clima de tensão tomou conta da casa do BBB 20. Manu e Rafa choraram muito pela postura do arquiteto ao revelar um comentário feito pela advogada capixaba sobre a suposta condição financeira das sisters e de Pyong.

Mesmo depois de alertar Gizelly sobre as diversas interpretações que um comentário pode causar no público e a sister pedir desculpas à mineira, Rafa acordou hoje dizendo que ainda estava muito chateada com o ocorrido e precisava silenciar.

Em outro momento, Manu também desabafou com as amigas sobre Prior e Flayslane e disse que se sentia "trouxa " por ter defendido os brothers em alguns momentos no confinamento: A minha consciência está tranquila. Eu defendi a Flay, tentei entender o lado dela", disse a cantora, que pontuou: "A maneira que ela se posicionou, a agressividade dela ontem. Está muito claro que fui trouxa de ter defendido tanto tempo, fui trouxa de ter defendido o Prior".

Enquanto isso, no quarto do líder, Gizelly também desabafou com Ivy, falando sobre sua percepção em relação à Flayslane, sua rival no jogo e revelou que estava chateada com Marcela: "Essa menina está fazendo um inferno. Fala da Rafa, da Thelma. Vocês não perceberam que ela fala isso para fazer inferno entre a gente?", indagou a líder da semana. A sister emendou: "Fiquei muito triste da Marcela falar que eu fico me fazendo de vítima. Por isso falei 'tô indo, tchau não aguento mais essa conversa'".

Ivy ponderou: "Ela não falou por mal, tudo o que ela fala para você nunca é por mal, é para te ajudar". Gizelly não se convenceu: "Essa menina [Flay] c**** na cara da Marcela. Essa menina já fez tanta m****. Pra mim é assim a acabou, eu estou com um ranço, com uma raiva... Pra mim acabou. E a pessoa quando morre pra mim é assim, acabou".

Cinema entre amigas

Gizelly - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os brothers se reuniram na sala para que Gizelly anunciasse seus convidados para o cinema do líder. A advogada escolheu Marcela, Thelma e Ivy para curtir a sessão especial no segundo andar da casa. As sisters comemoraram muito. A série escolhida pela produção foi Killing Eve, protagonizada pela atriz Sandra Oh.

Medo de ficar, medo de sair

Manu - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Emparedada, Manu teve um momento de introspecção e chorou sozinha no jardim. Após repetir o nome da irmã algumas vezes e refletir sobre sua passagem pelo reality show, a cantora falou em voz alta: "Estou com medo de sair, estou com medo de ficar, medo de encarar o que encontrar. Está tão tenso que não consigo nem fazer piadinha".

Mari tentou se aproximar e perguntou se Manu estava bem: "Sim, só estou aqui orando", respondeu a cantora. Depois, Manu seguiu para o quarto céu e continuou chorado na companhia de Rafa e Gabi. Manu e Mari enfrentam o décimo paredão com Prior.