Topo

Ex-BBBs Fran e Diego Grossi reforçam cautela com gravidez na quarentena

Franciele Almeida e Diego Grossi informaram, em chá revelação que terão um menino - Reprodução/Instagram
Franciele Almeida e Diego Grossi informaram, em chá revelação que terão um menino Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 09h26

Os ex-BBS Franciele e Diego Grossi estão esperando o primeiro filho e aumentaram os cuidados de higiene durante a quarentena por conta do novo coronavírus.

Em entrevista à revista Quem, o casal contou sobre a rotina da primeira gravidez e a espera pelo pequeno Enrico em tempos de isolamento.

Diego disse que, mesmo com gente desconfiando do potencial da doença, eles preferem acreditar e se prevenir. "O dia a dia de todo mundo foi afetado, a Fran não sai de casa há mais de 5 dias. Ela não pisa na rua, estamos tomando muito precaução em relação a isso", explicou.

É Diego quem tem ido às compras e, a pedido de Fran, tem tomado todos os cuidados de higiene consigo mesmo e com os alimentos.

Fran, mais caseira, disse que as restrições impostas pelo isolamento não afetaram tanto sua rotina, mas Diego precisou adaptar muitas coisas.

"Ele é uma pessoa ativa, gosta de ir para academia, sair para encontrar os amigos, trabalha com reuniões na rua. Nem tudo ele consegue fazer online", explicou ela.

"Hoje foi o último dia que treinei na academia aqui do condomínio, pois irá fechar, estava tudo sendo desinfetado. No elevador só pode uma pessoa e agora o síndico foi mais radical e cortou tudo: piscina, área social, sauna, etc", disse Diego.

Com alguns trabalhos cancelados em virtude da quarentena, o casal tem aproveitado o tempo em casa para fechar jobs para redes sociais. "Está até aumentando com essa demanda das pessoas não estarem podendo sair nas rua por causa da pandemia", relatou ele.

Descoberta e chá de revelação

Os papais de primeira viagem anunciaram a gravidez em seus perfis do Instagram, no último dia 13, e já completa 3 meses e 3 semanas de gestação.

Fran contou à Quem que a gestação era bastante esperada e eles estavam tentando engravidar há 2 anos.

"Às vésperas do primeiro dia de atraso da menstruação eu já estava torcendo para não descer, fazendo uma fé que não iria descer. Realmente atrasou o primeiro dia, no segundo dia de atraso já comprei um teste de farmácia que deu positivo", contou ela.

O casal fez o chá de revelação em uma live para que família, amigos e seguidores pudessem descobrir juntos o sexo do bebê — que, aliás, já tem perfil no Instagram.

"Foi uma situação muito chata, mas necessária", contou Diego. "Não tinha como a gente continuar um evento para 70 pessoas no meio da pandemia", disse.