Topo

Prioli parabeniza Anitta: 'Privilégio contar com esse coração gigante'

Gabriela Prioli e Anitta - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/03/2020 11h56

Anitta está de aniversário nesta segunda-feira. Infelizmente, a cantora não poderá fazer uma festa para celebrar seus 27 anos, mas ainda assim, seus amigos estão publicando lindas mensagens para ela. Gabriela Prioli, que é bem próxima dela, escreveu uma homenagem e postou um vídeo com Anitta, de uma viagem que elas fizeram juntas.

"Amor meu, ser sua amiga é uma delícia. É um grande privilégio poder contar com essa cabeça brilhante nas decisões mais importantes da minha vida. É um grande privilégio contar com esse coração gigante nos períodos importantes da minha vida. Bendito o dia dessa dancinha (e essa é uma justificativa pra um vídeo antigo porque quando estamos juntas, a gente nunca tá pensando em tirar foto, aí não tenho muitas) ??. Te amo, Feliz Aniversário. Te desejo uma vida inteira de felicidade, amor, carinho, respeito, saúde, realizações. Te desejo tudo que há de bom. Que você receba o que entrega pro mundo. Parabéns, migles!", publicou a comentarista.

Anitta tem demonstrado muito orgulho por Gabriela Prioli, desde que ela entrou na CNN Brasil até o dia que decidiu sair. A comentarista anunciou no final de semana que se desligaria da emissora e foi apoiada pela cantora - e por muita gente nas redes sociais.