Topo

Maísa aceita desafio proposto por Larissa Manoela e posta foto 'ao natural'

Maísa mostrando seu cabelo natural em desafio - Reprodução/Instagram
Maísa mostrando seu cabelo natural em desafio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 18h32

Na tarde de hoje, Maisa Silva publicou uma foto toda natural - sem maquiagem e nem produção em seus cabelos - depois de aceitar um desafio proposto por sua amiga Larissa Manoela.

A intenção da brincadeira é fazer uma reflexão positiva durante o complicado momento que o mundo atravessa, por conta do surto do novo coronavírus - que tem feito boa parte do pais se fechar em suas casas para cumprir a quarentena e impedir a propagação da doença.

"A @larissamanoela me desafiou a postar uma foto natural e fazer uma reflexão positiva, num momento onde parece que estamos vendo tanta negatividade e desespero. Eu vejo positividade na solidariedade que tantas pessoas estão tendo", começou ela no texto que acompanhou a foto na legenda.

Em seguida, detalhou: "Profissionais disponibilizando cursos gratuitos, empresas doando dinheiro pra combater o vírus e ajudar pessoas que precisam mais, influenciadores usando suas vozes pra alertar... Parece que mesmo no momento de solidão, estamos encontrando uma maneira de mostrar afeto. Um afeto que não está num abraço e num aperto de mão, mas em palavras, atitudes e até numa ligação".

Por fim, deixou uma mensagem de esperança aos seus seguidores: "Tenho fé que dias melhores virão. Amo vocês", encerrou.

Nos comentários, os fãs de Maisa não deixaram por menos e a encheram de elogios: "Lindíssima", disse uma delas. "Bonita demais de qualquer jeito", afirmou mais uma.